MEGA BALCÃO DE DIREITOS VAI ATENDER MORADORES DO TOYOTA NESTE SÁBADO

Serviços gra­tu­itos serão presta­dos das 9 às 12h30

Prefeitura de Resende - MEGA BALCÃO DE DIREITOS VAI ATENDER MORADORES DO TOYOTA NESTE SÁBADO

Crédi­tos: Arqui­vo PMR

O pro­gra­ma Mega Bal­cão de Dire­itos, que já ben­efi­ciou cer­ca de 1.500 pes­soas, chega neste sába­do, dia 28, ao bair­ro Toy­ota, na região da Grande Ale­gria. O pro­gra­ma, que leva cidada­nia às comu­nidades, faz o encam­in­hamen­to para reti­ra­da da segun­da via de doc­u­men­tos e ofer­ece serviços gra­tu­itos como afer­ição de pressão arte­r­i­al, teste de glicemia, inscrição para o Cadas­tro Úni­co, cap­tação de cur­rícu­los e divul­gação do quadro de vagas de empre­gos, entre out­ros serviços. O atendi­men­to será presta­do no Ciep 347 Dr. Jorge Miguel Jayme, das 9 às 12h30.

Além dos serviços gra­tu­itos, quem com­pare­cer ao Mega Bal­cão de Dire­itos deste sába­do tam­bém poderá reg­is­trar queixas ou elo­gios a algum serviço públi­co na Ouvi­do­ria-Ger­al do Municí­pio, que man­terá uma equipe no local para aten­der à pop­u­lação. Durante o even­to tam­bém será pos­sív­el con­hecer os serviços ofer­e­ci­dos pela Prefeitu­ra às mul­heres, por­ta­dores de defi­ciên­cias e pop­u­lação negra, entre out­ros públi­cos. Já para as cri­anças, o pro­gra­ma vai ofer­e­cer ativi­dades de recreação infan­til.

Mega Bal­cão de Dire­itos

Local: Ciep 347 Dr. Jorge Miguel Jayme, Toy­ota