CONTRACHEQUE

DESCRIÇÃO:

Emis­são do con­tra­cheque do mês e ano especi­fi­ca­do.

QUEM PODE SOLICITAR:

Servi­dor ati­vo.

COMO PROCEDER:

  1. Aces­sar o Por­tal do Servi­dor, cli­can­do aqui;
  2. Após aces­sar o link aci­ma, para o primeiro aces­so infor­mar o USUÁRIO: seu CPF e SENHA: sua data de nasci­men­to com 8 dígi­tos (ex.: 29091801);
  3. Após o login o usuário será redi­re­ciona­do para a pági­na de emis­são do con­tra­cheque;
  4. Para alter­ar a sen­ha de aces­so ao sis­tema clicar em Con­fig­u­rações no can­to supe­ri­or dire­ito, infor­mar a sen­ha atu­al e a nova sen­ha e clicar em Gravar;
  5. Para con­sul­tar seu Con­tra­cheque clicar no Menu Con­sul­tas > Reci­bos;
  6. Fornecer o mês e ano do con­tra­cheque pre­tendi­do e clicar em Emi­tir Reci­bo;
  7. O con­tra­cheque será exibido em arqui­vo PDF.

Opcional­mente, o servi­dor pode solic­i­tar esse serviço pres­en­cial­mente. Para tan­to, bas­ta com­pare­cer ao local indi­ca­do abaixo por­tan­do a doc­u­men­tação necessária:

  • Cédu­la de Iden­ti­dade (orig­i­nal);
  • Matrícu­la.

LOCAL DE ATENDIMENTO:

Rua Augus­to Xavier de Lima, 251
Jardim Jalis­co
27510–090 – Resende – RJ

Horário de atendi­men­to: 12h às 18h.

Em caso de dúvi­das lig­ar para o ramal 8926 ou 3536.